PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

E quem ganhou o sorteio foi...

Olá, pessoas queridas, leitores do meu blog!
Nossa, como estou em falta com vcs, né mesmo? Espero que entendam a minha ausência, gente. Amo escrever no meu blog e nas minhas comunidades do orkut, mas estou realmente sem tempo, pelo menos por enquanto. Existe o fato de eu estar trabalhando fora, mas também estamos em obras aqui em casa, e quem já passou por isso sabe como é. É muita bagunça e sujeira, as coisas estão todas fora do lugar, tenho saído muito para comprar material de construção. Uma hora é aqui, outra hora é em Belo Horizonte, Ah...e haja dinheiro, heim? Alguém tem uma mudinha de notas de R$ 100,00 prá me dar? kkkkkkkkkkkkkkk Realmente o meu tempo e o meu dinheiro andam mesmo escassos. Portanto, peço mil perdões, novamente a todos. Espero que entendam esta fase, mas não me abandonem, ok?
E hoje também estou aqui principalmente por causa de um compromisso que tenho com vocês. É o dia do sorteio do livro "Treine seu Cérebro para os Negócios" e a sortuda da vez foi a Catiana Fontes, que mora em Buerarema, na Bahia. Foram poucos os participantes, mas isso já era de se esperar, pq INFELIZMENTE o brasileiro não tem muito o hábito da leitura. Já tirei essa conclusão mesmo pq já são quatro sorteios e poucos participantes no meio de um mundão de leitores. Mas, parabéns Catiane, espero que goste dos testes. É um presentinho simples, mas é de coração, viu? Agora, ficarei aguardando a resposta da Catiane para eu enviar o livro. Depois faremos mais, ok, gentem? Tenham um excelente final de semana. Bjos da Mell.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.