PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Fazer e Vender Bijouterias

Olá, pessoas queridas! Tudo bem? Minha dica de hoje é bem legal e não requer muito capital para começar, ou nenhum mesmo. Trata-se da venda de bijouterias. Todo mundo tá cansado de saber que as mulheres adooooooram uma, né não? E tem muita coisa bonita por aí de custo baixo, que pode ser vendido baratinho. Então porque não entrar nesse ramo? Afinal você tá querendo, ou melhor, precisando de uma renda extra, uai! Muitas pessoas trabalham com isso e quero mostrar procês um verdadeiro exemplo de persistência. Aqui na minha rua, tem uma senhora que montou a sua "lojinha" no alpendre (aqui é assim que a gente chama a varanda, hehe) da casa dela. É uma área bem pequena, mas como tem uma grade na frente da casa, ela fica bem protegida. Ali ela expõe suas bijouterias e não fica um dia sequer sem vender alguma coisinha. Como ela mesmo diz, todo dia ela tem "o do pãozinho". Esta senhora não fabrica as bijouterias, mas se vc quer começar eu sugiro que vc mesma passe a fabricar, pois o material não é caro e não precisa começar com peças caras. O tempo gasto para criar as bijous não é assim tão grande e ainda torna-se um hobby, uma terapia, e você acaba se desligando durante algumas hora do dia dos problemas da vida. Resumindo, você une o útil ao agradável e ainda ganha um dinheirinho com isso. Você pode fazer um curso, que pode ser encontrado até de graça, se procurar na sua cidade. Na internet tem vários vídeos e cursos grátis também, portanto, pense bem, pois é uma ótima dica. Se não quiser fabricar, vc também pode conseguir as bijouterias em consignação com fabricantes e isso vc encontra na internet também ou nos grandes centros comerciais. Para isso, você nem vai precisar de capital para iniciar e só paga aquilo que conseguir vender. O que não é vendido você pode trocar por outras peças. Então, que tal? Quero desde já avisar que eu nunca fiz bijouterias, tá bom, gentem? Porque eu sei que vai começar a chover perguntas sobre "onde" comprar, e eu não vou saber informar prá vcs. Espero que tenham gostado e vou ficar na torcida prá dar certo a sua escolha. Um bjo grande procês. Depois eu volto com mais dicas legais.
Vou deixar aqui a dica de dois ótimos sites que trazem várias ideias legais para vcs pesquisarem e dão todas as coordenadas para entrar neste negócio. (Meu blog impossibilita a cópia, então digitem o endereço no navegador)
http://www.comocriarbijuterias.com.br/(Este site é um verdadeiro curso)
http://www.criarfazergratis.com/como-fazer-bijuterias/
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.