Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe dinheiro com o sonho dos outros...

Olá, meus queridinhos. Há um tempão tô pensando em trazer esta dica para quem quer ganhar um dinheiro facinho, e essa é muito boa prá quem sabe costurar e tem uma máquina em casa, que talvez, esteja aí paradinha, coitada. Pois é, já pensou em fazer umas fronhas ou almofadas divertidas? O gasto não vai ser muito, e se você tem habilidade para pintar, então, vai ser o "must". Se não quiser pintar, é só usar retalhos coloridos e montá-las, mas se ousar partir para a pintura, tem uns motivos legais aqui embaixo para te inspirar. É só caprichar no acabamento, e aí você vai vender que nem água no calor! Uau, vou levar esta dica prá minha irmã, e tenho certeza que tanto ela, quanto você que é costureira, vai amar a ideia. É mais um jeitinho fácil de ganhar dinheiro. Ofereça para suas vizinhas, suas amigas e parentes. Estamos no fim do ano, e essa dica pode fazer com que seu cofrinho fique bem cheio. Você faz as almofadas ou fronhas, embala em papel celofane e vai ser um arraso de vendas, gentem! Todo mundo vai querer dar de presente. Quem é que vai resistir? Vamos lá, anime-se, eu te dou a maior força.
Inspire-se nestes modelos aqui embaixo. Você vai amar!
Estas três achei aqui http://mafuahchic.blogspot.com
Estas duas achei aqui ó...httpwww.bemlegaus.com


Essa é da Imaginarium
Achei no housemania.com.br

Gostou da dica de hoje? Deixe um comentário prá mim dando a sua opinião. Um bjo da Mell.Nota:A imagem das fronhas que abrem o post, eu retirei aqui www.sutiadebolinha.com

Surpreenda com Doces Mensagens


Olá, meus queridos! Saudade docês...ando sumidinha, com pouco tempo, mas não deixo de vir aqui. De vez em quando, dou uma vasculhada pela net para ver se encontro imagens minhas copiadas por aí, ou até mesmo textos, e quase sempre, encontro. Às vezes, aparece um link para a postagem redirecionando para o meu blog e isso é bom. Mas não é sempre assim que acontece. Infelizmente, todo blogueiro passa por isso, e por trabalhar com imagens temos que ter todo cuidado, pois elas tem direitos autorais e a gente, por falta de sabedoria, vai e copia e pode se danar. Mas é tão ruim quando vc vê que um trabalho que vc fez está no blog de outra pessoa dando a parecer que foi ela quem fez! Nossa, é muito chato isso! Então, por causa disso, retirei do blog todas as fotos dos meus trabalhos, e vou refazer aos poucos, depois de remarcar todas as fotos com a minha marquinha. Uma das postagens mais populares que eu fiz foi a "Caixinha Doces Mensagens", onde as palavras são substituídas por chocolates. Apaguei a postagem que copiaram e esta eu estou refazendo. Fiz esta caixinha apenas uma vez para vender e foi um sucesso. Não vendi mais porque não tinha mais unidades prontas, e foi num Dia das Mães. Mas esta caixa serve para várias datas comemorativas, é só trocar o título da mensagem. Quando alguém ganha uma caixa destas, ela pensa que tem um presente dentro, mas é surpreendida porque o presente é uma Doce Mensagem! Todo mundo gosta (exceto quem não gosta de chocolate, claro, mas isso é raro). Pode ser feita para o Dia das Mães, Dia dos Pais, dos Namorados, Natal, Ano Novo, aniversários, Dia das Crianças, enfim, para muitas datas como eu já falei, e você pode variar a mensagem de acordo com o nome dos chocolates que substituirão as palavras. As fotos que estou postando são das minhas caixinhas-modelo que fiz para vocês. E tem também as medidas para que fiquem iguais às minhas, ok? Como estamos chegando perto do Natal, resolvi postar novamente sobre elas e a minha dica é que você faça amostras para fazer sua propaganda entre os amigos, vizinhos, comerciantes e quem mais você quiser. Faça as caixinhas com papelão microondulado, com as cores que predominam no natal, como o verde e o vermelho, ou douradas com lindos laços. Deixe as caixas prontas, corra atrás das encomendas, e deixe para montá-las bem perto da entrega, lembrando que você também deve comprar os chocolates mais perto da data, pois se estiver calor, pode atrapalhar a qualidade dos bombons. Eles não vão ficar estragados, mas como "suam",eles ficam esbranquiçados e feios. Para se ter um bom lucro, você precisa ter muitas encomendas, pois senão não valerá a pena comprar no varejo. É melhor comprar caixas fechadas dos chocolates no atacado, que sairá bem mais barato. Compre alguns no
varejo (em padarias ou supermercados) somente para você fazer suas amostras. Para este modelo, você vai precisar dos chocolates SURPRESA, TALENTO, PRESTÍGIO, OURO BRANCO, DIAMANTE NEGRO E BIS. Em outra postagem, colocarei outras mensagens diferentes para você diversificar, ok? Tenho certeza que vcs vão gostar de fazer esta caixinha, porque vai ser um sucesso.
Fico aqui torcendo prá que, quem se animar a fazer, venda bastante. Bjos da Mell, e...boas vendas.

Medidas da caixa - As 2 pontas - 10cm: as 4 interiores 12 cm cada: laterais 9 cm(modelo da caixinha adaptado por mim)
Créditos do modelo: http://wwwlannaartesanato.blogspot.com/2011/06/caixinha-de-chocolate-e-mensagem-para-o.html

Estou entre os TOP 100 do TOP BLOG BRASIL 2011

Olá, meus queridos leitores. Domingo frio e com uma chuvinha que não pára de cair, mas hoje eu tenho a obrigação de passar por aqui e deixar um agradecimento especial a todos aqueles que votaram no meu blog para o TOP 100 do TOP BLOG BRASIL 2011. Deixo aqui o meu "MUITO OBRIGADA", pois mais uma vez o meu blog se classificou entre os 100 melhores na Categoria Empreendedorismo, e isso eu devo a vocês, internautas. A partir de hoje, começa o 2º Turno e agora tenho que fazer uma campanha acirrada para conseguir entrar nos 30 melhores. E novamente vou precisar do voto de vcs. Dou também boas vindas aos novos seguidores e aos novos membros da comunidade "Saída de Emergência" no Orkut. Espero que vcs estejam gostando das dicas que trago, mesmo não tendo postagens todos os dias, pois agora eu não tenho o mesmo tempo que tinha antes para responder, mas faço o possível para atender a todos, corro atrás de informações, tiro dúvidas e muitas vezes até levo uma palavra de força e conforto aos que estão precisando. É muito gratificante tudo isso, principalmente quando alguém diz que teve uma boa direção quando leu algum post meu. Sempre falei que COMPARTILHAR é a palavra de ordem aqui, gosto de fazer isso e torço para que todos vcs façam isso também. Há uma parte da Bíblia que diz assim, lá em Atos dos Apóstolos 20:35. "Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe." E eu tenho tentado agir assim e vendo a alegria dos que posso ajudar, acabo eu sendo mais feliz. Por isso, você, que tem uma boa dica de negócio em casa e deu certo, o que custa compartilhar com alguém que não tem, dando-lhe a dica? Deixei um post aqui no blog oferecendo o espaço prá vcs contarem isso, e por incrível que pareça, NINGUÉM se manifestou para ocupar este espaço! Não sejamos egoístas, gente! Tem pessoas precisando trabalhar, não arrumam emprego, e no desespero não conseguem pensar numa saída. Se vc der a dica, não vai ser o seu vizinho que vai lhe copiar, vai ser alguém de muito longe, que talvez vc jamais venha a conhecer. Então COMPARTILHE! Vou ficando por aqui, e logo, logo, passo as diretrizes para a votação do TOP 30, ok? Quero ir para a final, gentem! Ajudaí!!!
Um bjo grandão procês.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.