PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aos meus dois filhos...

Sou mãe de dois grandes homens. Agradeço a Deus por ter me dado primeiramente o dom de ser mãe, e depois por Ele ter me escolhido para ser a mãe de Isaac e Irving. O presente foi tão bom que nasceram, os dois, com a diferença de 3 anos, perto do dia das mães. Um, uma semana antes, e o outro, uma semana depois. Como me orgulho do Isaac (seu nome vem do hebraico e significa "SORRISO"). Hoje eu tenho condições de morar melhor por causa dele. Nunca consegui juntar dinheiro devido às nossas dificuldades financeiras, mas ele, no seu primeiro emprego, em um ano de trabalho, juntou todos os seus salários e construiu para nós, porque não tínhamos, dois quartos, um banheiro e uma cozinha que muitas mães gostariam de ter. Ele tem me dado ótimos motivos para sorrir e honra o nome que escolhi para ele! E o Irving (seu nome tem origem inglesa e significa "MOÇO BONITO"). Quando escolhi esse nome não sabia o significado e aí ganhei um belo gatão de olhos azuis em casa. Que moço bonito ele é, tanto quanto Isaac! Ele também é motivo de muito orgulho para mim e está indo pelo mesmo caminho de Isaac. Sabe suas prioridades e administra bem o que consegue adquirir com seu trabalho. São estrategistas e não gastam com o que não precisam. O que me orgulha mais é que nós aprendemos juntos a administrar. Obrigada meus filhos, por me respeitarem, por cuidarem de mim e principalmente por me amar. Eu tenho muito orgulho de ser mãe de vcs. Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus lhes dê sempre SAÚDE e SABEDORIA sempre em todas as áreas de suas vidas. Um bjo da mãe no

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.