Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

9 de novembro de 2009

Ganhe Dinheiro Vendendo Cosméticos em Catálogos



Nós conhecemos muitas pessoas que vendem cosméticos não é verdade? Principalmente em catálogos, e esta é a dica que eu quero deixar para vocês hoje. Isso pode render uma boa grana pois o mercado da beleza só tende a crescer. Não vá pensando que venda direta é coisa antiga, porque não é não... Para você ser revendedora destes produtos que toda mulher adora comprar, não é preciso muito. Basta que você tenha mais de 18 anos, esteja com o nome limpo e tenha disciplina, pois você é quem vai fazer seu horário e vai precisar andar se quiser vender. Primeiro você precisa acreditar no produto que vai vender, e ser uma consumidora dele vai ajudar a transmitir confiança. Você vai ser a vitrine dos seus produtos. Procure usá-los, por exemplo os cremes e batons. Use um pouco dos perfumes de vez em quando e deixe elas sentirem o cheirinho. Vá sempre bem apresentável e não "de qualquer jeito", use as maquiagens, isso chama a atenção para o que você está oferecendo. Ao começar suas vendas, anote junte com os endereços, os aniversários e surpreenda suas clientes nestas datas, com um produto e cartõeszinhos. Elas se sentirão especiais por ter sido lembradas. Calcule o tempo de uso dos produtos, e antes que elas te procurem, ofereça-os novamente. Seria interessante também você ter sempre em casa alguns destes produtos que vendem mais, pois pode ser que elas queiram um com urgência. Quando houver lançamentos, faça reuniões em sua casa. Chame as amigas e vizinhas para um lanche e peça para que tragam mais uma amiga, e ali, sorteie alguns brindes. Isso aumentará seu número de compradoras. Quando a empresa para quem você estiver revendendo organizar algum curso, participe, isso será muito bom para seu crescimento. Olha, você vai com certeza receber alguns "nãos", mas não desista, por que isso faz parte. Uma coisa muito importante também é você saber cobrar. Deixe bem claro o dia da entrega e marque no ato da venda o dia do pagamento. O ideal seria entregar o produto e receber o dinheiro, mas fica a seu critério marcar a data. Não deixe para muito perto do dia que você tem que acertar com a empresa. Gostou da idéia? Quer tentar? Então vou deixar aqui alguns telefones de empresas que você pode procurar e se dar bem:

Avon - 0800-7082866
Natura - 0800-7045566
Jequiti - 0800 7767575.

Para mais informações:
Associação Brasileira de Vendas Diretas www.abevd.org.br

5 comentários:

  1. Olá Melita!

    Faço minhas as suas palavras! E como diria minha mãe! Ao Pé da Vírgula!

    Pois é, trabalho como Revendedora (Distribuidora) de Perfumes e Cosméticos e gostaria de compartilhar com todas vocês minha feliz experiência! Também não fiquei Rica, mas vivo feliz com a renda que me é proporcionada por esta Empresa a qual faço parte!

    Gostaria de convidar a todas vocês e a colaborar com a idéia do Blog da Melita com mais uma opção, uma Saida de Emergência!
    http://www.ganhardinheirotrabalhoemcasarendaextra.com

    ResponderExcluir
  2. pode ser estranho mas eu tambem sou revendedor, e é tao bom.

    ResponderExcluir
  3. Nelson, não é estranho, não. É um trabalho dígno como qualquer outro, e tomara que vc tenha bastante sucesso. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhar com revenda de cosméticos está sendo difícil com essa crise no Brasil, muitas pessoas dando calotes, revendo a Deus meses e estou tendo muito prejuízo. .... Acho que está na hora de rever meus conceitos e mudar de ramo..... nem tudo é mãe de Rosas....

    ResponderExcluir
  5. Acho que em todas as áreas está difícil, amigo ou amiga. No caso da venda em catálogo é realmente meio difícil pois a pessoa encomenda primeiro e depois enrola para pagar. Vc pode tentar apenas entregar mediante pagamento, mas corre o risco dela não pagar e vc ficar com o produto estocado. O ramo da alimentação é bem mais prático e fácil de trabalhar, pense nisso. Um abraço e sucesso prá vc, bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.