DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

17 de abril de 2013

De olho no "Dia das Mães"...


Eu e um bocado das minhas flores.
Oi, meus amô! Como falei no post anterior, já estou preparada para começar meus arranjos para o próximo Dia das Mães, que depois do Natal, é a época que mais se vende no comércio. Portanto, é uma boa oportunidade da gente ganhar um trocadinho, né mess? Como ainda não comecei a fazer os meus, vou adiantar aqui um vídeo da Flor Arte, que é um site que ensina a fazer arranjos florais, tanto artificiais (permanentes) quanto naturais. Claro que vamos precisar de um capital para começar, pois vamos ter que comprar vasos, argila, musgo, colas, flores e galhos artificiais, mas não será muito. Mais uma vez eu reforço o que eu sempre digo, embora eu saiba que se você fizer um bom trabalho, vai conseguir vender tudo, porque no Dia das Mães tudo se vende, kkkkkkkkk. O reforço que dou é que não vá fazendo logo para vender, treine antes, ok? Faça um produto apresentável e pense: você compraria este arranjo? Se você responder que NÃO, então não vai servir para outra pessoa. O seu cliente merece o melhor, então, por isso, capriche!
Há três anos eu faço meus arranjos. No primeiro ano, arrumei uma amiga para me ajudar nas vendas. No segundo ano, criei coragem (viu, seus vergonhosos, eu venci a minha vergonha!) desci a avenida e perguntei numa loja de presentes aqui perto se eles gostariam de vender meus arranjos, e só não vendeu tudo porque elas não souberam dar um destaque nas flores, deixando meio escondido e não na frente da loja como eu tinha sugerido. No dia da comemoração mesmo, eu precisei de arranjos, fui lá ver se tinha ainda e restavam cinco. Vendi três do lado de fora da loja e dois na minha rua. Resultado: vendi tudo! Então, sem sombra de dúvida, pode fazer que vai vender. É só fazer com amor e capricho, ok? As flores você consegue encontrar até mesmo nestas lojas que vendem a partir de R$ 1,99. Eu mesma encontrei poucas neste preço, mas encontrei sim. E vendo os arranjos a partir de R$ 12,00. Então, vamos largar de papo e assistir o vídeo? Espero que gostem. Visitem o site da Flor Arte, é muito bom.

 
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

.