Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

29 de fevereiro de 2016

Dica da Mell - FAÇA BEM FEITO...OU NÃO FAÇA!

Oi gente! Sou consumidora e produtora também, tenho amigas que vivem disso, de fazer doces, bolos e salgados para vender. Adoro as coxinhas que minha amiga Jane faz e as da Marilda também. Iguais as que elas produzem, é raro encontrar. Massa maravilhosa, bastante recheio, e além de tudo, muita higiene na produção, e elas fazem tudo na própria cozinha delas! É quase impossível de comer uma só. Mas já viram que tem muita gente apresentando um produto e na hora da entrega é outro? Que pena, né?
Muita gente vive disso, começa produzindo um produto de excelente qualidade, e como viu que tá vendendo bem, começa a deixar cair a qualidade. Isso jamais pode acontecer! O concorrente tá de olho em você e no seu produto. E o cliente quer receber o que você mostra, seja num catálogo ou de outra forma. 
Quando tiver que mostrar a foto de um bolo, de um cupcake, bombom, salgado ou outra coisa que você quer vender, coloque a foto do SEU produto. Publique na rede social que vc usa, ou no seu blog ou qualquer outro lugar que vc quer divulgar. Nunca jamais coloque fotos que vc achou na internet e insinue que é vc quem faz. 
Outra coisa importante, nunca pegue encomendas de doces, bolos ou salgados que vc não sabe fazer. Estou vendo isso demais nos grupos do Facebook, pessoas desesperadas pedindo socorro pq precisam entregar uma coisa que ela não sabe fazer. Se não sabe fazer, não pegue a encomenda! Seja sincero com seu cliente. Não queime o seu filme. Se isso acontecer, será a primeira e última encomenda que vc vai pegar pq a propaganda que seu cliente vai fazer será exatamente isso, que vc não é capaz. Portanto, amigos, prefiro alertar vcs nestes casos. Posso parecer chata, mas o que eu desejo é que vc que decidiu trabalhar em casa, se capacite e possa oferecer ao melhor para seus clientes. 
Vamos nos capacitar, aprender primeiro e depois começar a fazer para vender. Teste as receitas primeiro também, pois nem sempre a primeira vez dá certo. 
E quanto a vc que já faz, continue zelando pela apresentação do seu produto. O seu cliente merece e vc precisa tanto dele quanto da propaganda dele também, ok? Então, fica a dica aí prá vcs. Um bjo.
Visitem minha lojinha, gente. Lá tem vários cursos para vc que decidiu trabalhar em casa com alimentação, e todos a baixo custo com super retorno personalizado, heim? Clique abaixo para conhecer cada um deles ou também para adquirir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.