Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Bazar ou Brechó


Monte um bazar em sua casa. Procure suas amigas, parentes, conhecidas e vizinhas, e diga a elas que você está abrindo um brechó em sua casa. Consiga com elas produtos de segunda mão que elas queiram passar para frente. Muitas pessoas, inclusive nós, temos algumas coisas em casa, como roupas, calçados e acessórios que foram usados pouquíssimas vezes e ficam encostados. Alguns, a gente tem até dó de doar porque estão ultraseminovos, não é mesmo? Então, divulgue isso para suas amigas, que por sua vez divulgarão para as pessoas do círculo de amizade delas. Pegue tudo em consignação, coloque preço de maneira que uma porcentagem fique para você e outra parte para a sua cliente. Combine que vai devolver a mercadoria dentro de um prazo estipulado, se não for vendido, e aquilo que vender, acerte logo. Dessa maneira, você não precisará investir quase nada e terá retorno. No caso de roupas, verifique se há algum defeito e conserte. Lave, deixe a roupa bem cheirosinha e passada. Se possível, coloque algumas em cabides e outras peças em sacos plásticos em prateleiras. Existem bazares que a pessoa entra e pensa que ali são vendidas somente peças novas, por ser muito bem organizado.

3 comentários:

  1. Eu ia abrir um Brechó somente com minhas roupas, algumas camisas do meu marido e uns calçados dos filhotes! Mas aí começaram a aparecer pessoas pra deixar em consignação, fiz um bazar de inauguração e vendi muito! Como vc disse tem que ter organização e principalmente divulgação! Devagarzinho a gente vai aumentando os negócios!

    Érica Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Estava vendo sobre brechos e achei o seu blog, olha eu amei sao varias ideias muito legais. tenho 29 anos e fico só em casa e agora estou pensando em abrir o meu proprio brecho. Ja adoro fazer compras em brecho. E assim vou ocupar o meu tempo e ganhar o meu dinheirinho... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em abrir um brechò, mal comentei com as amigas do serviço e acabei ganhando muitas roupas boas, estou realmente me enpougando mesmo. A intenção é garantir primeiramente a minha volta para a faculdade que tive que trancar no oitavo período por problemas financeiros mesmo. Espero que dê tudo certo mesmo!! Se alguém puder me ajudar me dando mais dicas agradeço !! KISSES !!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.