Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Churrasquinho de Gato - Um Negócio Lucrativo


.
Gente, quem gosta de um churrasquinho aki levanta a mão. Um dos mercados que mais crescem é o de comida de rua, já perceberam isso? Mesmo diante das crises, o povo não pára de comer, e principalmente porque todo mundo vive correndo e não tem tempo de fazer uma refeição do jeito que deveria. O famoso "churrasquinho de gato" (gente, pelamordeDeus, não vão matar os gatos, coitados) vende que nem água. E você não vai precisar gastar muito, não. Se você mora perto de praças movimentadas, quadras de esporte, clubes, próximo a algum bar ou perto de órgãos públicos, já passou da hora de começar. Você tem é que escolher um local de muita movimentação. Se sua rua for movimentada, melhor ainda, é só você usar a calçada da sua casa mesmo. Vai precisar de uma churrasqueira que não precisa ser grande, caixa de isopor, (se for em casa, nem precisa, porque sua geladeira ou freezer vão estar por perto) facas para churrasco, e ofereça também farofa e vinagrete. Eu li uma reportagem há muito tempo atrás sobre uma mulher que morava num prédio, e começou a fazer seu churrasquinho na varanda do seu apartamento e colocou a plaquinha lá embaixo. Mas era tão cheiroso e gostoso o churrasquinho dela, que alguém da casa ficava lá embaixo, só mandando os recados pelo interfone (por segurança, lógico). A pessoa comprava o churrasquinho e levava vinagrete ou farofinha num potinho. O povo comprava para levar para casa! Uau, isso pode ser uma mina de dinheiro. Tem gente que faz isso só nos finais de semana e tá conseguindo uma boa grana. Só tome as devidas providências junto à Prefeitura de sua cidade para começar a trabalhar com isso, ok? Se você não fizer isso, muito provavelmente a Vigilância Sanitária poderá te barrar. Então, vamos copiar esta ideia?

VEJA MAIS POSTAGENS SOBRE CHURRASQUINHOS CLICANDO AQUI 
http://www.saidademergencia.com.br/2017/06/comece-em-casa-um-negocio-de-espetinhos.html

Um comentário:

  1. Essa ideia é super show. Aki na minha comunidade tem uma senhora q comprou um reboque p/ cachorro-quente e sanduíches. A partir das 17h, na calçada da sua casa, ela o monta o reboque e 2 mesinhas de plástico com 4 cadeiras cada, é p/ quem preferir lanchar no local. Além dos comes são oferecidos refrigerantes, água e sucos (tudo descartável). Antes de começar o negócio, dona vizinha pediu licença aos moradores da rua (com a devida assinatura de cada um). Uma forma de se garantir.
    À meia-noite dona Vizinha já encerrou as atividades, aí é hora dos filhos e marido darem aquela forcinha na retirada de tudo, inclusive o lixo, q por ventura possa ter ficado pela rua. O trabalho da dona Vizinha é muito admirável, criativo, sem lixo, sem algazarra e sem ocorrência policial. Afinal, além de manter o ganha-saída-de-emergência, ela tem consciência de preservaçao do local onde mora e da política de boa vizinhança.

    Xêro procê Mel

    Sil

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.