Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhando Dinheiro com Fotografia


Quem não gosta de guardar fotos? Principalmente de festas, como batizados, formaturas, aniversários, não é mesmo? Hoje em dia quase ninguém tem gastos em mandar revelar fotos e são usadas as máquinas digitais, mas, embora pareça que estas máquinas sejam acessíveis às pessoas, não é verdade, pois muitos ainda não possuem uma. Então, uma dica muito boa para você ganhar dinheiro é usando a sua máquina digital, principalmente se você souber usá-la bem. Fotografia é uma paixão mundial.
Eu mesma já "comprei" fotos dos meus filhos em festas, desfiles e formaturas na escola. Aqui na minha cidade, conheço pelo menos duas pessoas que estão em TODAS as festas de escola e saem tirando fotos de todas as crianças que eles percebem que a família não trouxe uma máquina para registrar os momentos. Gente, não é uma boa? Estou dando um exemplo de festas em escola, mas tem muito mais lugares onde você pode levar a sua maquininha e "clic", olha o dinheirinho no cofrinho!!!
Olha outra idéia: visite feiras livres ou se conhece alguém que trabalha com algum tipo de artesanato, ofereça para fotografar os trabalhos dela e montar um catálogo.
Você pode usar suas fotos também para fazer calendários, lembrancinhas de aniversário, ímãs de geladeira, etc.
Se não tem habilidade, comece treinando com seus amigos ou parentes mais chegados. Se você souber usar o photoshop, melhor ainda, pois se a foto não saiu tão bonita, você pode retocá-la.
Então, que tal? Vai lá pegar sua máquina!

2 comentários:

  1. obrigada querida lhe admiro muito

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.