Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Ganhe $$$ Fazendo e Vendendo Almofadas




Preste atenção nas propagandas de lojas de decoração. Repare também nas vitrines de boas lojas de móveis. Verifique, nos filmes e novelas a decoração das casas que você julga bonitas ou aconchegantes. Você vai notar que há uma profusão de almofadas em cima dos sofás, sobre as camas, no chão, etc.
quando você, no entanto, pretende comprar almofadas, vai verificar que nem sempre é fácil encontrá-las, não é verdade? Geralmente, você precisa mandar fazer do jeito que você gosta, ou até mesmo você é quem faz! E aí? Se você sabe costurar, e fazer almofadas não é tão difícil assim, porque não ganhar um trocado com isso? Você pode usar os tecidos mais variados, pode fazer com retalhos pois ficam lindas demais. Use e abuse dos tamanhos e modelos. As crianças adoram almofadas e tem algumas que as tem como almofada de estimação, que é o caso do meu filho de 19 anos, que não dorme sem a "muxibinha" dele, rsrsrs. Até brinco com ele que quando ele casar, vai levar a muxibinha junto. E imaginem só se essas almofadas forem perfumadas. Ah, que delícia! Assim como você faz sachês, pode fazer as almofadas, inclusive é uma boa mesmo para quem tem problemas para dormir pois você pode colocar um cheirinho de camomila, por exemplo, e a pessoa dormirá como um anjinho.
Olha, então faça suas almofadas. Modelos você acha na internet aos montões, e se porventura não achar me fala que eu dou um jeito de achar para você. Como eu sempre oriento, comece oferecendo para suas amigas, parentes e vizinhas, e depois para
butiques, lojas de decoração, lojas de móveis, de presentes e lojas de bairro. Que tal, gente? Vocês gostaram da idéia? Espero que seja aprovada. Bjaum procês então.

13 comentários:

  1. Oi meu nome é Cleide..eu amei sua dica quero muito trabalhar fazendo almofadas,se você puder me mandar mais dicas, por favor..te agradeço....como por ex: valores que posso vender.....meu email é cleide.milena2009@hotmail.com....um beijo.....

    ResponderExcluir
  2. Já tem 3 anos que esse é meu sonho, mas sempre me desanimam dizendo
    que por aqui(Curvelo MG) a gente encontra almofadas em lojas de 1,99
    e como não gosto de vender vou adiando.... Adorei a sua história...
    vg-lima1975@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi,meu nome é Munique, moro em Amparo-sp, tbm tenho 2 filhos e estou começando agora o ramo com almofadas, gostaria que vc me desse algumas dicas, sobre onde comprar tecidos, já andei pensando tbm sobre as almofadas com cheirinho, mas onde compro aquelas sementes com o cheiro para colocar dentro delas? por favor me ajude, estou indo para varias cidades tentando entrar no mercado, mas está muito dificil!!!meu e-mail é acm_oliver@hotmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  4. Munique, você pode encontrar bons tecidos para suas almofadas em lojas de tecidos e armarinhos. As ervas geralmente se encontra em algumas farmácias. Eu já vi até alguns vendedores ambulantes nas ruas vendendo. Mas vc pode colocar a essência das ervas, que vc compra em lojas onde se vendem produtos para fazer sabonetes, em lojas de produtos para artesanato. Qualquer dúvida, entre em contato novamente.

    ResponderExcluir
  5. Ola parabens pode ate parecer estranho um homem fazendo um comentario nesta seção que normalmente e para mulher mas a minha cituação não e das melhores financeiramente.
    tambem sou divorciado a uns 14 anos e sai sem nada do meu casamento só sai com a roupa do coro.ja trabalhei em tudo que se possa imagina e nada da certo e estou pensando sinceramente em comprar uma maquina de costura e começar a fabricar almofadas. gostaria que vc me dese uns onselhos de como fazer de como vender e quanto pocento posso colocar em cima para ter lucros.
    Meu imail e binhoitaiba1994@hotmail.com
    um abraço espero ancioso por um retorno um abraço

    ResponderExcluir
  6. Binho, não é estranho não, viu? Homem vende até calcinha, eu mesma tenho fornecedores que saem de Nova Friburgo no Rio de Janeiro para trazer calcinhas prá mim aqui em MG.
    Vou te enviar um e-mail. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. parabens!que Deus conserve essa força que ha em vç .estou passando uma dificil tbm.amei essa ideia!...

    ResponderExcluir
  8. OI, bom dia. Fique tranquila, tudo tem um tempo determinado. Essa fase ruim e difícil vai passar. Procure aprender algumas coisas boas no meio dela. Obrigada pela visitinha, te espero mais vezes. Bjo da Mell

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Amei sua dica e todo o site ! Por favor, você poderia me enviar mais dicas sobre a fabricação de almofadas? Email:eng_julianabf@hotmail.com .... Que Deus te abençoe hoje e sempre !

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia e para começar que tipo de máquina de costura devo comprar* ? Meu email anacelia221105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana Celia, pode ser qualquer máquina de costura, ok? Aquela simples, caseira, de preferência uma que dê para vc dar um bom acabamento. Sucesso prá vc. Volte sempre, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi boa tarde estou desempregada e gostei dessa idéia de almofada pode me dar dicas sobre qual máquina comprar tecidos enchimento enfim tida ajuda meu email é
    margareteguete8@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. OI Margarete fico lhe devendo essa pois eu trouxe apenas a dica para vcs pq é de baixo investimento. A máquina pode ser a mais simples e os tecidos e enchimento vc encontra em casas de artesanato. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.