PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sazonalidade de produtos - "Mercado Brasil" - programa 8

  Ei, gentem, depois de uma dengue que quase acaba comigo, estou de volta, ainda um pouco desanimada, mas na obrigação de postar alguma coisa aqui procês, né? O capítulo de hoje da nossa novelinha "Mercado Brasil" fala de uma coisa que já mencionei aqui no blog, os produtos sazonais, aqueles que vendem em épocas certas. Hoje mesmo eu dei dicas para uma leitora que quer trabalhar com caldos e sopas e falei sobre isso, para ela tomar cuidado pois vende-se mais estes produtos no inverno. E no verão, como ela vai fazer? Um outro exemplo: os ovos de páscoa. Já pensou vc cismar em vender apenas ovos de páscoa? Claro que não dá, né? O verão não favorece o trabalho com chocolates, ainda mais para ovos de chocolate que são tão frágeis. É preciso pensar em outros tipos de chocolate, mas sabendo que no tempo de calor extremo não vai ser legal trabalhar com ele, certo? Então tem que ter sempre um plano B, nós nunca podemos pensar em vender um produto apenas, se ele for sazonal. Por causa disso, é melhor a gente ficar de olho naquilo que o povo pede sempre. E já que pedem, porque não aproveitar a oportunidade e começar a vender? Então, vamos lá? Bora ouvir o capítulo de hoje? Preste bem atenção na novelinha, pois eu tenho certeza de que vcs vão aprender muito. Então um bjo bem grande, fiquem com Deus!
                                  

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.