Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - Salgados Fritos

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi gente, olha eu aqui outra vez me esforçando para postar mais vezes durante a semana.
E hoje eu trouxe mais uma dica para você que gosta de ganhar dinheiro com alimentação. Desta vez estou chegando com uma receitinha maravilhosa, testada e aprovada por mim. É a coxinha de mandioca, super leve e tão boa quanto a tradicional. E com certeza, vende bem, ah se vende!
Como eu tinha mandioca em casa, resolvi fazer e foi um sucesso. Eu e meus filhos amamos e comemos até, hehehe
Para acompanhar, saboreamos um delicioso refresco feito com o Xarope Saborama no sabor uva. Hummmm.....meu Deus do céu, que delícia, vcs nem imaginam que "trem bão" esse refresquinho nesse calorão, viu? Se você trabalha com salgados, é uma boa levar junto uma garrafa térmica (daquelas grandes) com o refresco da Saborama para vender também. É uma ótima sugestão não é? Porque quem come, também quer beber alguma coisa uai! E o refresco sai bem mais em conta, né verdade? Deixa eu contar uma coisa procês...esse xarope não serve só para refresco, tá?Tem um monte de sabores e serve também para o preparo de raspadinhas, recheios de bolo, doces, coberturas para salada de frutas e como aromatizante para o leite. E o melhor, já contém açúcar. Nossa, vcs se dão bem comigo heim? hahaha Gente do céu, coisa boa a gente tem mesmo é que compartilhar. Corre atrás de onde vende os produtos Saborama na sua cidade. Entra no site e procure saber, ok? Clique aqui ó www.saborama.com.br
Vamos à receita das coxinhas? Sabendo a receita vc se anima mais e põe a mão na massa logo.

COXINHA DE MANDIOCA

Ingredientes da Massa:

800 gramas a 1 kg de mandioca cozida em água e sal
1 ovo inteiro
1 xícara e meia de farinha de trigo
Recheio:
Peito de frango temperado, cozido e desfiado
temperinhos que vc costuma usar para recheio de coxinhas

Para empanar:
1 clara
farinha de rosca

Modo de Preparo: 


Depois de cozinhar a mandioca em água e sal, ainda quente amasse com o garfo ou passe pelo espremedor, tendo o cuidado de tirar aquela linha central dela. Numa tigela, junte a mandioca amassada, um ovo inteiro e farinha de trigo aos poucos para dar a liga. Reserve um pouco para ir colocando nas mãos para não grudar. A massa da coxinha de mandioca é muito leve e parece mais mole do que a tradicional, mas ao fritar, ela não fica tão molinha assim. Por ser mole, cuidado ao manuseá-la antes de fritar para não perder a forma, ok?
Para empanar, passe clara de ovos nas mãos e passe nas coxinhas, uma a uma, empanando na farinha de rosca logo em seguida, antes que seque. Uma clara dá para todas as coxinhas, pode ficar tranquila. Coloque-as num tabuleiro, lado a lado. Se quiser, pode congelar em aberto, uma a uma e logo depois de congeladas, coloque num saco plástico juntas, tirando o ar. Frite em óleo bem quente e coloque para escorrer em papel absorvente.

RENDIMENTO - Esta receita rendeu 25 coxinhas de tamanho médio. Provavelmente rende umas 50 pequenas, no tamanho de festa.

Olha só que delícia. Hummm...acho que vou fazer mais esta semana, amei! Aqui em casa meus filhos não gostam que eu coloque milho, ervilha e cheiro verde, mas vcs podem colocar à vontade tudo o que tem costume de colocar ou que sabem que vem nos recheios de frango, ok?


Vender salgados é uma boa. Me diz aí quem não gosta de coxinha, me diz! Bem, vou ficando por aqui amadinhos. Qualquer hora dessas eu volto com mais dicas para vcs ganharem dinheirinho, tá? Um bjo grande, tenham um feliz domingo.

Adquira minha nova apostila DEZ MANEIRAS LUCRATIVAS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA COM COMIDA. Uma das dicas da apostila é a venda de salgados fritos e assados com várias receitas. Se te interessa clique neste link e compre com segurança pelo PAG SEGURO.


Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

2 comentários:

  1. Que delicia Mell...festa sem coxinha ,não é festa...obrigada por mais essa receita amiga!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. OI Cássia, sua postagem apareceu. Que bom@ Obrigada pela visitinha amada, bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.