Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - COBERTURA IDEAL PARA CUPCAKES

PLÁGIO É CRIME - Copiar fotos ou artigos é ilegal. É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais.

Oi, meus queridos leitores, prontos para mais uma receitinha lucrativa? Hoje eu vim com um cupcake de chocolate maravilhoso, ô trem danado de bão heim, sô? Nossinhora do chuveiro elétrico que me dê resistência prá não comer muito, aff...
Mas, na verdade o que eu quero mesmo é ensinar só a cobertura do cupcake hoje, haha!!! Hoje Melzinha não vai ensinar como fazer o cupcake. Se vc ainda não sabe como fazer, vou deixar o link de onde eu já ensinei pq senão minha postagem vai ficar enooooorme e muitos de vcs tem preguicinha de ler. É verdade, só eu sei viu? Eu escrevo um monte, depois vem comentários me perguntando sobre o que já tava escrito. É desse jeito, então o quanto menor puder ser a postagem, melhor, desde que eu passe a mensagem que precise. Se vc quer ver um Passo a Passo de como fazer cupcakes, clique aqui neste link http://www.saidademergencia.com.br/2013/03/eu-demoro-mas-sempre-apareco-com.html
Muita gente tem dificuldade com coberturas do tipo chantilly. Até eu já tive e hoje mesmo comentei no meu grupo no Facebook sobre isso, orientando uma pessoa. Quando chegava o calor, era o caos pq o chantilly não segurava a onda mesmo. Eu tinha que guardar meus cupcakes na geladeira. Mas hoje eu vou ensinar uma cobertura ótima. Mas não estranhe se não der certo com vc e não desanime pq com muita gente é assim mesmo, nem sempre dá certo da primeira vez, ok? O segredo é manter o creme de leite fresco bem gelado, mas bem gelado mesmo. Eu peço também que vc use um creme de leite de marca boa. Não fique pegando aquelas marcas mais baratas não, sabe pq? Não pense que vc está economizando, pelo contrário, vc vai ter prejuízo e vai ter que gastar mais para fazer outro, ou então perde o produto. Na receita nós vamos usar o creme de leite fresco, ele é vendido em garrafinhas e fica refrigerado. O de caixinha fica nas prateleiras normais do supermercado já viram? Ele não serve para fazer chantilly, serve para outras coisas. Tem uns do tipo que "bate chantilly", é preciso gelar antes, mas não é o fresco. Então, pegue o CREME DE LEITE FRESCO e da marca boa mesmo, ok? E por falar em marca boa, hoje é dia de postagem com produtos da Saborama e nossa cobertura vai precisar justamente de dois produtos que a empresa nos oferece, o emulsificante e o pó para sorvete pq eu quero saborizá-la. Então, vamos lá à nossa receita lucrativa do dia?
.

.
Ingredientes:
 01 lata de leite condensado
 1/4 de xícara de creme de leite fresco bem gelado
 01 colher de sobremesa de Emulsificante Saborama
 02 colheres de sopa de Pó para Sorvete Saborama no sabor Chocolate
Modo de preparo:
 Bata todos os ingredientes na batedeira na batedeira por uns 10 minutos
ou até ficar bem firme.
Assim que der o ponto, encha a manga de confeitar
e enfeite seus cupcakes. Jogue sobre a cobertura confeitos
granulados se vc desejar.
.
.
Eu usei estes dois produtos:
O Emulsificante Saborama ajudará a cobertura a ficar mais consistente e dará volume também. O Pó para Sorvete Saborama, além de dar a cor, também dará sabor. Nesta receita usei o sabor chocolate pq usei massa deste sabor, então combina. Mas se vc quiser usar um bolo de massa branca, use outros sabores de sorvete e terá sempre uma cobertura deliciosa, colorida e aromatizada. 
Vender cupcakes é bem lucrativo. Muito bom para vender nas escolas, levar para a faculdade e ganhar um trocadinho lá, oferecer às amigas no salão de beleza, enfim, em vários lugares. Esta é também uma das dicas que dou na minha APOSTILA DIGITAL 10 Maneiras Lucrativas de Ganhar Dinheiro em Casa com Comida. Se vc tem interesse em adquiri-la entre no link abaixo para saber o conteúdo e comprar:
.
Bem queridos, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Sucesso prá vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.