Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

23 de fevereiro de 2011

Posso dar uma dica bem legal para o Carnaval?

Bom dia, meus queridos leitores! E aí? Sem grana? Precisando ganhar um urgente? Pois é, carnaval taí às portas e você na maior dureza, né? Pois a minha postagem de hoje é meio engraçada, mas é uma dica legal até demais. Navegando pela net dei de cara com esta imagem que me chamou a atenção e me inspirou a criar o post de hoje, e saquei que poderia ser uma boa ideia para você lucrar bastante durante os dias de folia, principalmente se você mora num lugar privilegiado, onde tem um bom carnaval, a concentração de foliões é intensa e melhor ainda: tenho certeza que ninguém teve essa idéia tão criativa aí pelas suas bandas. Só achei um pouco caro (poxa, uma mijada R$ 5,00? kkkkkkkkkk) mas tem gente que paga, depende do lugar e da necessidade, né? Mas se achar caro, coloque um preço acessível de acordo com o local. Ali estão cobrando para usar o banheiro, para dormir, para tomar uma mangueirada para refrescar e para outras cositas mais, hehe. Mas se você só tem um banheiro para alugar, use a criatividade para isso também, oras! Fique sempre atento para dar uma limpeza geral de vez em quando e repor o papel higiênico, pois a maioria que vai usar o seu banheiro são mulheres (homem faz em qualquer lugar, apesar de proibido em algumas cidades). Se tiver um quarto sobrando em casa também dá para alugar. Faça um cartaz bem antes do carnaval anunciando o aluguel e este com os preços você coloca nos dias de festa. Aproveite também para vender água e gelo porque a procura será muito grande, além das bebidas, e para isso você monta uma bitaquinha na porta de casa mesmo. Taí então a dica de hoje, tenho certeza que pelo menos um leitor meu vai aproveitar, e quando ganhar o seu dimdim, lembra que fui eu que dei a ideia, ok? Boa sorte procês. Bjo.
(ai, como foi difícil de novo escrever "ideia" sem acento, aff)

Um comentário:

  1. Oi Melita?Tudo bem?Olha,gostei muito do seu blog e gostaría muito de tornar-me sua amiga.Parabenizo-a por tudo q criou e a partir de hoje a colocarei em favoritos,ok?Um abraço,Sônia(soninhamartin@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.