Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

25 de fevereiro de 2012

Ai, que xodade docês!

Oiê, meu povo querido! Ai, que saudades que eu estava de todos vocês, meus companheiros de caminhada! Como é bom a gente estar na casa da gente, né? Foram quinze longos dias para mim, porque eu não sei viver sem isso aqui...demorô demais da conta! Mas deu prá dar uma descansada boa, então não posso reclamar, ainda mais que foi 0800, kkkkkkkkk Praia que é bom, vcs nem vão acreditar...Estava num apartamento praticamente na beira da praia e eu não fui nem um dia sequer molhar os pés. Só pus o pé na areia porque tive que atravessar uns 30 metros para ir num parque ecológico, pode isso? Mineiro acha que se for em cidade praiana tem que passar o dia inteiro na praia, mas eu nem ligo prá isso, ainda mais que o corpitcho não tá lá essas coisa, kkkkkk E o pior, parece que enfiaram Minas e Rio de Janeiro dentro de Guarapari, Deus me livre de ficar no meio de tanta gente, eu num aguento não! Mas foi sem dúvida, muito bom. Minha programação era ir para as feiras e vi muita coisa legal por lá, como o povo ganha dinheiro por aquelas bandas. E num destes passeios, no caminho de volta para o apartamento, sempre passávamos na porta de um restaurante com ar "familiar" e uma senhora muito bem vestida (aliás, impecável), maquiada e cabelos negros bem arrumados, com um lindo sorriso sempre nos convidava: "Vamos almoçar?". Todo dia a gente arrumava uma desculpa, mas realmente é pq já estávamos atrasados. Mas no último dia, nós não resistimos e meu tio pediu uma cerveja e todo mundo acabou levando um "marmitex" prá casa. Estou falando do "Restaurante da Gracinha" e a sua proprietária faz jus ao nome que tem porque é isso que ela é: "uma gracinha". Fiquei encantada com ela, pois nos tratou como gente da família. Então na saída, falei com ela: "Provavelmente você começou em casa, não é, Gracinha?". E ela disse que sim, então contei a ela do meu blog e pedi alguns dados para ela. E daqui a alguns dias vou contar um pouco da história dessa mulher guerreira aqui também. Vou ficar só esperando o e-mail dela chegar, ok? Gracinha, obrigada pelo seu carinho com a sua clientela. Tenho certeza de que Deus vai te sustentar, a você e a sua família que trabalha contigo. Amigos, não vou me demorar muito hoje, preciso colocar a casa em ordem e as contas também, aff... Um bjokão a todos, fiquem com Deus. Sorte e Sucesso a todos.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.