Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

10 de fevereiro de 2012

Tô indo passear um tiquim...

Olá, pessoas queridas do meu coração! Estou passando hoje para me despedir. Não, não é nada sério, não...É que vou viajar e vou tomar isso como umas merecidas férias. E já que a viagem é 0800 (é isso mesmo, inteiramente "de grátis") eu não vou perder uma boca dessas, né não? Só voltarei depois do carnaval, lá pelo dia 25. Estarei indo amanhã cedo para Guarapari (mineiro ou vai para Guarapari ou para Cabo Frio, hehehe) e vou levar minha câmerazinha à tiracolo, pois vou ficar de olho no que o pessoal vende lá práquelas bandas. E eu sei que tem muita gente ganhando dinheirinho por lá, viu?
Quero deixar um grande abraço e uma força prá todos os que me escrevem dizendo que estão na luta, como eu, e me agradecem pelas dicas. E reforço aqui a minha palavra de que "NUNCA DESANIMEM". Não fiquem tristes com as lutas da vida, pois sem elas a gente não cresce. Você que está deprimida(o), levanta a cabeça, pois você é forte. Seus problemas não são maiores do que nosso Deus. Como eu sempre digo, faça o possível e deixe o impossível com Ele, pois esta é apenas uma das especialidades dEle, ok? Portanto...bola prá frente. Daqui há algum tempo você vai olhar para trás e ver que tudo concorreu para o seu bem. Quero muito que vc descubra o quanto Deus tem guardado para você. Tenha fé que vai dar tudo certo.
Então, é isso, não posso me demorar aqui hoje, mas prometo que na volta, depois de contar como foi o passeio, eu trago bastante novidades prá todos, ok?
Ah, um lembrete. PELAMORDEDEUS, gente! Deixem o e-mail de contato. Não reclamem se eu não respondo. Quem deixa o e-mail recebe resposta. Quem não deixa, não tem jeito mesmo. Não sou eu que faço pouco caso, são alguns leitores que estão desatentos.
A última frase aqui embaixo de todas as postagens é para isso, para servir de orientação e lembrete. Então, por favor, deixem o e-mail para receber as respostas que desejam. Bjokita da Mell e até a volta, depois do carnaval.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

2 comentários:

  1. Vai mesmo!!! Passeia bastante, descansa, relaxa e divirta-se.
    Todo mundo merece :)

    ResponderExcluir
  2. Passear, ainda que um tiquim, é tudo de bom!! tem selinho para vc lá no re-inventos bjs

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.