Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Seu negócio tem clientes, mas você não vê o dinheiro. Por quê?

Oi, amores, estou aqui não muito boa de saúde, mas vou levando os dias, que já são quatro doente, tô empurrando mesmo. Não estou aguentando nada, além da gripe muito forte que me deixou com dores terríveis no corpo, o calor está de matar. Não chove aqui nessa terra, o máximo que aparece por aqui é algum vendaval de vez em quando, rsrsrs mas água que é bom...nada! Mas vamos lá, temos que seguir em frente, né mesmo? Imagina se nós que trabalhamos em casa, paramos por causa dos problemas? Nem pensar! Porque é daqui que vem o nosso "ganha pão".
Eu trouxe um vídeo hoje que é super interessante para você que já tem um pequeno negócio, mesmo que informal e para vc que já está legalizado também. É um erro muito comum a gente perceber que vendemos, as mercadorias saem, mas cadê o dinheiro? Por algum lugar o dinheiro está escorrendo...Pôxa, parece que temos o saquitel furado! O vídeo explica direitinho o que acontece com muitos de nós, não é só com vc, fica tranquilo pois isso acontece com muuuuuuuita gente. Assistindo com atenção, vc conseguirá entender o que é que pode estar errado. Então, tira um tempinho e assista, ele é super informativo; Eu adorei e por isso faço questão que vcs assistam e fiquem sabendo o que precisam para ter sucesso nos negócios.
Um bjo grande da Mell. Amanhã eu volto com mais um capítulo de "Mercado Brasil".


POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.