Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

22 de junho de 2017

COMECE EM CASA UM NEGÓCIO DE ESPETINHOS E LUCRE MUITO!

Gente, quem gosta de um churrasquinho aki levanta a mão. Um dos mercados que mais crescem é o de comida de rua, já perceberam isso? Mesmo diante das crises, o povo não pára de comer, e principalmente porque todo mundo vive correndo e não tem tempo de fazer uma refeição do jeito que deveria. O famoso "churrasquinho de gato" vende que nem água em qualquer época do ano, inclusive se estiver chovendo. E você não vai precisar gastar muito, não. Se você mora perto de praças movimentadas, quadras de esporte, clubes, próximo a algum bar ou perto de órgãos públicos, já passou da hora de começar. Você tem é que escolher um local de muita movimentação. Se sua rua for movimentada, melhor ainda, é só você usar a calçada da sua casa mesmo. Vai precisar de uma churrasqueira que não precisa ser grande, caixa de isopor, (se for em casa, nem precisa, porque sua geladeira ou freezer vão estar por perto) facas para churrasco, e ofereça também farofa e vinagrete. 
Vou deixar aqui um vídeo mostrando para vcs que estão atrás de uma grana extra que com pouco dinheiro vc começa um negócio desse em sua casa mesmo. As dicas são de um mestre churrasqueiro, fique de olho:
.
 

Essa ideia é ótima até mesmo para vc que pensa que por morar em apartamento não daria certo, e por isso quero te contar uma coisa. Certa vez li uma reportagem sobre uma mulher que morava num prédio, e começou a fazer churrasquinho na varanda do seu apartamento. Para divulgar, ela simplesmente colocou uma plaquinha no portão, bem próximo da portaria. Era tão cheiroso e gostoso o churrasquinho dela, que todo mundo queria provar e assim o negócio foi crescendo. Alguém da família ficava lá embaixo, só mandando os recados pelo interfone (por segurança, lógico). A pessoa pedia o churrasquinho, ela descia com a encomenda e o cliente ainda levava para casa um potinho com vinagrete e outra com uma deliciosa farofinha. 
Gente, viram como isso pode ser uma mina de dinheiro? É verdade! Para tudo se tem um jeito, só é preciso ter um pouco de sabedoria. Tem gente que vende espetinhos só nos finais de semana e tá conseguindo uma boa grana, tem carro, casa, faz viagens e etc. 
.
E agora, olha só, gente. Tenho mais uma novidade. Encontrei um curso onde é ensinado tudo de mais importante para se ganhar dinheiro com espetinhos. Além do material principal composto de vários itens, incluindo vídeo aulas, ainda recebemos junto com ele, diversos bônus com assuntos relacionados. O melhor de tudo agora: o curso tem um certificado de participação. É simplesmente o máximo este curso e eu tenho ele aqui disponibilizado na minha COZINHA LUCRATIVA, sabia? Vc pode estudar o conteúdo a hora que puder, no seu computador, notebook, tablet ou celular. Se você tiver interesse, clique a seguir, abaixo, no nome do curso para conhecer mais e adquirir também o seu para ser o diferencial aí na sua região, ok? Preste atenção, com a venda de alguns churrasquinhos vc já paga o curso, hein? É pegar ou largar!

Clique aqui no nome do curso
MESTRE DO ESPETINHO
.



Bem, vou ficando por aqui esperando ter ajudado um pouco mais a vc que veio me visitar, ok? Espero que saia do blog hoje com a esperança de dias melhores. Um grande bjo no coração, te espero mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.