PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Desabafo e puxão de orelhas...

Oi, meus queridos leitores, e aí? Uma boa sexta prá nós, né não? Já ralamos bastante e tá quase na hora do descanso (se é que vamos ter né? pq o nosso sucesso é construído quando os outros trabalham, hehehe) Tô chegando hoje meio com uma bronca, sabe? Essa semana precisei viajar e quando voltei tinha 55 e-mails na minha caixa de entrada, alguns com compras de apostila efetuadas, e só com um atraso de um dia. Alguns destes e-mails eram bem desaforados comigo, tipo "Cara, não recebi nada ainda!" ou "O que tá acontecendo, pq eu já paguei e não recebi!". Teve gente deixando 5 comentários numa mesma postagem só pq não recebeu a apostila no momento em que comprou. Ah, fala sério, viu? Quando vcs compram alguma coisa pela internet, ela chega na mesma hora na sua casa? Puxa vida, gente, acreditam que isso acabou com o meu dia? Fiquei super triste e até chorei, sabe por que? Porque estas pessoas não puderam esperar. Sim, quem lê meu blog sabe como eu sou e com certeza já percebeu que eu sou uma pessoa honesta. Seria até bom que antes de comprar um produto meu então, fizessem um rolezinho pelo blog prá conhecer um pouco mais de mim, certo? Estas pessoas, embora tenham me abençoado, desconfiaram de mim e não pensaram que eu poderia ter viajado mesmo, ou que estivesse doente ou até mesmo morrido. E se isso tivesse acontecido, com certeza absoluta, o meu filho enviaria esta apostila para eles! Onde eu estava não tinha internet...e eu fui trabalhar também pq eu não sou à toa na vida. Nem tempo para passear eu tenho.
Tenho enfrentado outros problemas. Tem gente querendo meu telefone e também meu endereço. Já chegaram a descobrir e quase morri do coração quando alguém do outro lado do Brasil ligou para minha casa. Eu sou a bondade em pessoa, mas eu quero ter a minha privacidade. Tenho inúmeras amigas e poucos amigos homens, e tenho alguns parceiros e alguns deles tem meus contatos, pouquíssimos tem mesmo. Por isso, quero deixar aqui um recado aos leitores do meu blog, a todos.:
- Peço ENCARECIDAMENTE a todos que não insistam comigo pq não vou dar meu telefone, pelo menos por enquanto. Só dou mesmo aos que são meus parceiros ou amigos bem íntimos. O fato de não atender telefone é pq tenho uma loja, atendo clientes sem hora para chegar, e também sou Consultora Mary Kay e trabalho com agendamento. Se alguém me ligar, eu não vou atender, pois não posso interromper o que estou fazendo.
- Não passo meu endereço. É ruim, heim? Vai que a pessoa é um maníaco? kkkkkkkk
- Consultoria - só para quem comprou meus produtos. Não comprou? Não tem. Não dou CONSULTORIA de graça. Vários oportunistas tem atravessado o meu caminho. Então, é o meu trabalho, ok? Peço que entendam isso. Do mesmo jeito que vc tem o seu trabalho e recebe por isso, eu também tenho o meu. E cobro super barato aliás, praticamente nem cobro, pq quem compra a apostila, recebe a consultoria. Então, compre, me abençoa que eu abençoo também te orientando em tudo que precisar.
- Outra coisa muitíssimo importante: NÃO FICO 24 horas online. Eu posso até ligar o computador de manhã, mas respondo meus e-mails, respondo comentários do blog e do Facebook, faço o meu serviço online, e aí desligo o monitor e como sou mãe e dona de casa, vou pro outro lado da casa, fazer meus afazeres domésticos. À tarde abro a loja e de vez em quando, ligo o monitor e vejo se tem algo para eu responder, e aí respondo. Se vcs veem alguma postagem minha durante o dia, é pq parei para descansar e curto a net um pouquinho.
- Comprou a apostila? Creia que vai recebê-la pq sou honesta. Se atrasou um pouco é pq viajei, ou fiquei doente, ou estou dormindo, ou então morri, mas se eu não enviar, meu filho envia. Então, não me enviem e-mails desaforados. E a própósito, nem para mim e nem para ele, pq ele não tem culpa também, pelo contrário, ele que administra meus negócios.
-Então é isso. Por favor, se coloquem no meu lugar. Só peço COMPREENSÃO. Eu sou uma simples dona de casa, de classe média, trabalhadeira e generosa com todo mundo. 
Espero que não fiquem chateados, principalmente se a carapuça serviu em algum de vocês, ok? Vou continuar sendo boa do jeito que sou e o que eu espero é só um mínimo de respeito, pq acho que mereço.
Tenham todos um dia maravilhoso, recebam as bênçãos de Deus pq Ele com certeza, tem o melhor preparado para cada um de nós. E vamos que vamos pq o tempo não pára. Bjo grande a cada um de vcs.

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.