Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Faça & Venda - Morango com Chantilly no Potinho

Copiar fotos ou artigos não é legal - É proibida a reprodução total ou em partes de artigos deste blog sem a minha autorização por escrito, mesmo citando os links. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 sobre os Direitos Autorais. Ao invés de copiar, divulgue o endereço do blog www.saidademergencia.com.br

Oi meus amô! Já postei uma foto desse bolo no pote uma vez, mas não o Passo a Passo. Então, fiz uma montagem das imagens e ficou bem fácil de entender. Usei aquele vidro de milho (o que a gente joga fora, mas hoje ele tá na moda gente, só que não dá para vender nele). Se vc tem estes copinhos em casa, faça para a família neles, e para vender use potes descartáveis. Como continua a moda dos Bolos no Potinho, resolvi usar uma receitinha básica que é essa de Morangos com Chantilly, só que tem um bolo de massa branca no meio, ok? Quem não gosta de morango com chantilly? Imagino isso geladinho nessa calorão, pessoas? Vamos ganhar dinheiro com essa dica então, né?
O que precisa para fazer isso, que é tão simples e vai agradar em cheio? Vamos anotar essa receitinha aí então?

Ingredientes:
Morangos picadinhos e alguns pela metade para enfeitar, bolo de massa branca, uma calda básica (açúcar, água e cravos) e chantilly.

Modo de Fazer: No fundo do pote (vidro ou descartável), coloque uma camada de chantilly. Por cima dele, pedaços do bolo e a calda. Sobre o bolo já molhado, mais uma camadinha de chantilly e morangos picadinhos por cima. Nas laterais, coloque fatias de morango. Repita as camadas até terminar com chantilly. Por cima, coloque metade de um morango para enfeitar. Sirva ou venda bem geladinho. Quero ver quem vai recusar.

PREÇO - Baseie-se nos preços que são vendidos na sua região, mas o certo é vc calcular o preço de tudo, ver o quanto foi gasto, quantos potes renderam e aí vc terá seu preço de venda. Tudo depende do tamanho do pote e dos ingredientes usados.

Adquira minha apostila com tudo sobre BOLOS NO POTE - a tendência que veio para ficar e que está bombando. Clique neste link abaixo  


Vou ficando por aqui, desejando que vc tenha uma semana abençoada. Espero que tenha gostado da dica, bjo grande da Mell.

 Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.