PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Faça & Venda - PUDIM SEM LEITE CONDENSADO

Olá seguidores queridos! Sabe aquele momento em que vem aquela vontade de comer um doce bem gostoso mas a preguiça é grande de sair prá comprar? O jeito é fazer em casa, só que não vem nada à cabeça. Então, saiba que nem sempre é preciso um leite condensado ou um creme de leite para fazer uma deliciosa sobremesa. É verdade! Dá uma olhada nessa receitinha que eu trouxe hoje e que lembra muito aquele nosso famoso pudim de leite condensado. Fica super em conta e com certeza vc tem todos os ingredientes aí. E o melhor, dá prá fazer e vender em potinhos. Então anote aí: 
 .
PUDIM SEM 
LEITE CONDENSADO

.
Ingredientes:

    5 ovos inteiros
   600ml de leite
    100g de açúcar
    10 biscoitos tipo Maisena
 Para a calda:
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de água
 
Modo de Preparo:
.
Bata os ingredientes da massa no liquidificador e reserve. Faça uma calda de caramelo levando ao fogo uma panela com o açúcar, sempre mexendo, e quando dourar, despeje a água. Deixe ferver por alguns minutos até que diminua um pouco. Espalhe esse caramelo numa forma de pudim e despeje a mistura do liquidificador.
.
Coloque água dentro de um tabuleiro pequeno e dentro dele a forma com a massa do pudim. Leve ao forno nesse banho-maria e deixe ali a 180° por cerca de 45 minutos (dependendo do seu forno). Depois de frio, desenforme e deixe na geladeira para servir bem geladinho.
.
DICA - Se não quiser fazer numa forma grande, monte o pudim em mini forminhas e venda. Veja só que mimo.

Bandeja Banho Maria Torta Suiça Doupan
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.