DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

1 de outubro de 2014

A primeira parceria a gente nunca esquece...

Oi pessoal, o calor já chegou por aí? Aqui está de arrebentar e é por isso que tenho alertado vcs quanto a ganhar dinheiro no verão. Gente, pelamordeDeus, vcs vão deixar prá última hora? Bem, como já tenho dito, estou fazendo minha parte né? Estou aqui esperando, se vc quiser aprender um ofício prá ganhar muito dinheiro na área de gelados comestíveis, clique na minha imagem no alto do blog para saber como, ok?
Bem, mas hoje não vamos falar sobre isso. Vim exclusivamente porque hoje prá mim é um dia especial. Quando criei o blog, no segundo dia de postagem, falei sobre os meus chup chups, que muita gente chama de geladinho. Vcs podem ler esta postagem no link a seguir (leiam mesmo prá ver como foi meu começo no blog em 2009) 


Foi uma postagem pequena pq eu não tinha experiência na blogosfera, mas como o meu objetivo era ajudar outras mulheres a encontrarem uma "saída de emergência", eu quis logo contar para elas como eu tinha ganhado muito dinheiro fazendo geladinho, que é um produto que muitas pessoas tem vergonha de vender e nem sei porque. Será pq é barato? Nunca me envergonhei e por isso ensino até hoje, pois sei que dá lucro. Para mim, o sabor do geladinho tem um sabor de vitória, apesar dos pesares da minha vida. Mas eu quero destacar um trecho da postagem: "comecei a usar um líquido concentrado para sorvete, que é um produto que vem em garrafas que você pode encontrar em lojas de embalagens."
Perceberam que não citei o nome do produto? Gente, olha só como às vezes a gente é descrente na vida. Como eu ia imaginar que aquele produto ia mudar a minha vida e rotina, que depois dele eu iria trabalhar demais e que eu ia ganhar muito dinheiro com ele também? A única coisa que eu queria quando inventei de fazer os geladinhos, era ter dinheiro para comprar minhas coisas e não ficar dependendo de marido.  Depois de ter encontrado esse tal líquido concentrado, daí prá frente, foi preciso investir no negócio de sorvetes, mas na minha cidade só tinha aquele concentrado, não tinha outros produtos que eu precisava, o negócio cresceu e eu fui usar outra marca. E então ele ficou esquecido na história. Depois de muito trabalho, dinheiro, divórcio, e depois de ter aprendido sozinha a dar a volta por cima e me transformado em instrutora na área de gelados, passados cerca de 20 anos, eis que há pouco menos de um mês, me deparo com o dito cujo no Facebook. Gente, quando eu falo procês que Deus é meu puxa saco, cês não acreditam né? Pois apresento-lhes agora a minha primeira parceria com uma grande empresa. E como não podia deixar de ser, é com a fabricante do maravilhoso líquido concentrado para gelados comestíveis que me ajudou a ganhar muito dinheiro e me abriu os caminhos no mundo dos sorvetes. Clique na imagem para conhecer essa maravilha.

http://www.saborama.com.br

Deus é bom, né não? Identifiquei o produto na hora que o vi, foi igual história de amigo que a gente não vê a muitos anos, sabe? E amigo que é amigo a gente nunca esquece (mesmo que a gente tenha a capacidade de esquecer o nome do amigo, haha). Fiquei tão empolgada com nosso encontro que procurei logo a empresa e atrevida falei: EU TENHO UMA HISTÓRIA COM A SABORAMA!!! E deu no que deu, hoje somos parceiros. Definitivamente Deus é bom e é meu puxa saco!!!
A Saborama também tem uma história linda prá contar, a história de um homem cheio de sonhos e preocupado em ajudar outras pessoas a empreenderem e vencerem também. E eu quero muito que vcs conheçam sobre Pedro Pablo Bonilla, o criador desta grande empresa aqui neste link http://www.saborama.com.br/historico/.
Na foto acima estou com alguns produtos que me enviaram e já estou utilizando para os geladinhos, sorvetes, bolos e outras coisinhas que a partir de amanhã vcs verão. Tudo de bom gente, tudo que nós precisamos. Eu já conhecia alguns, mas está novamente aprovadíssimo e a partir de agora eles terão exclusividade nas minhas receitas de gelados principalmente pq é a minha área. A empresa tem uma linha de produtos para gelados comestíveis como pós, líquidos e coberturas (para sorvetes, picolés, geladinhos, refrescos), emulsificantes e estabilizantes (que servirão não só para os sorvetes mas para nossos bolos e coberturas), uma linha de bebidas prontas como o Grapette, outros refrigerantes, bebidas mistas e energéticas, aromas e emulsões. Gente, tem a linha Diet & Light que vcs vão amar! Como é muita coisa, quero que cliquem no logotipo da empresa para que conheçam toda a linha de produtos e fiquem sabendo onde encontrar, ok? Bom, é isso, estou muito feliz e queria dividir a alegria com vcs. Vou ficando por aqui, mas amanhã volto com uma postagem especial com os produtos que ganhei. Um bjo no coração, até mais. 

Ao comentar, aguarde resposta na mesma postagem. Deixe e-mail de contato se quiser resposta fora do blog

.